A primeira edição da linuxdev-br acabou!

Nós ficamos super felizes com a presença de quase 100 pessoas no úlitimo sábado no Instituto de Computação da Unicamp em Campinas – SP. Obrigado a todos e todas que vieram por terem acreditado nessa idéia!

Participantes no Auditório do Instituto de Computação.

Sentimos de várias pessoas durante o sábado todo que estava faltando um evento desse tipo no Brasil. Um evento pra falar de desenvolvimento upstream do Linux e de projetos relacionados; pra juntar a COMUNIDADE e compartilhar idéias e experiências; pra ajudar aqueles que estão só começando nessa jornada; pra mostrar pras empresas que contribuir com FOSS é possível.

Discussão sobre como começar a se envolver em comunidades FOSS.

E se você não pode vir, os vídeos das palestras já estão disponíveis nosso site. Nós tivemos excelente palestras na nossa primeira edição, vale a pena conferir. 🙂

Arnaldo Melo palestrando sobre o perf.

Ainda não temos as datas para o ano que vem, mas uma coisa nós já sabemos, será maior e melhor! Outro detalhe importante é que no ano que vem pretendemos incluir na conferência tracks em inglês, fazendo com que a linuxdev-br integre o ciclo internacional de conferências FOSS ao redor do mundo.

Queremos agradecer em especial a Professora Islene Garcia, do Instituto do Computação por ter nos apoiado desde o início, quando essa conferência era só uma idéia. Nosso agradecimento também aos nossos patrocinadores!

Você sempre pode entrar em contato com a gente no contact@linuxdev-br.net ou pelo #linuxdev-br em irc.freenode.net.

Até a próxima,

Linux Developer Conference Brazil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *