linuxdev-br 2018: Tudo o que Você Precisa Saber

Click here for an English language version of this page.

A Linux Developer Conference Brazil 2018 está chegando, nesse final de semana! Veja aqui tudo o que você precisa saber para o dia. O registro de participantes começa às 8h00 e a abertura da conferência será às 9h15. Tentaremos seguir à risca o cronograma e ser o mais pontual o possível para que a programação não seja prejudicada. Por isso, programe-se para chegar cedo.

Antes de mais nada, é importante frisar que temos um Código de Conduta que deverá ser observado por todos os participantes. É nosso desejo que todos tenham uma conferência agradável e para isso o respeito é fundamental. Veja mais, inclusive como encontrar ajuda durante o evento, na página do Código de Conduta.

Agradecemos imensamente a sua participação. Esperamos que tenha uma excelente experiência na linuxdev-br 2018!

Happy Hour na Véspera

Vai estar em Campinas na véspera do evento, sexta-feira dia 24? Então venha socializar com os outros participantes no bar Korova 71 e já vá se preparando para um final de semana recheado!

Participe do Bate-Papo

Para quem já quiser ir conhecendo os outros participantes, estaremos usando a hashtag #linuxdevbr no Twitter e temos um grupo no Telegram. Também monitoraremos o grupo para ajudar com suas dúvidas e necessidades.

Como Chegar

O evento será no Centro de Convenções da Unicamp. Veja o mapa abaixo:

Ou use o endereço:

Centro de Convenções da Unicamp
Avenida Érico Veríssimo, 500
Cidade Universitária
Campinas, SP

Veja também no Google Maps | OpenStreetMap

Onde Comer

Para ajudar com seus almoços, compilamos uma lista de restaurantes próximos ao evento:

Nota Sobre os Idiomas

A Linux Developer Conference Brazil busca ser um ponto de encontro para a comunidade internacional de software livre e open source. Por isso, parte das palestras será em inglês. Para se preparar de antemão, marcarmos o idioma de cada palestra na agenda.

Happy Hour no Sábado

Ao fim do primeiro dia às 18h30 nos encontraremos no bar Lado B para uma confraternização. Venha jogar conversa fora, conhecer melhor os membros da comunidade e, é claro, curtir a noite.

Abraços e nos vemos lá!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *